170124_Prancheta-1-copia-600x338

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou o resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM). A ação, destinada apenas aos profissionais concursados, é para atuação nos cargos de inspetor escolar, orientador educacional, supervisor pedagógico, docente I e docente II. Para acessar o Edital 001/2024, que contém a classificação preliminar com a ordem dos candidatos, clique AQUI.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado, impreterivelmente, nesta quarta-feira (17/01), das 9h às l6h. O recurso contra resultado da Classificação Preliminar deverá ser feito em formulário próprio, ANEXO II do Edital nº 88 de 21 de dezembro de 2023 e deverá ser interposto no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

O resultado das solicitações de recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (19/01). A Secretaria de Educação ressalta que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo.

ERRATA

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, ainda, na terça-feira (16/01), a Errata nº 02/2024, que altera a Classificação Preliminar. Clique aqui para acessar o documento completo.

O post Educação divulga resultado preliminar do processo de Gratificação por Efetiva Função do Magistério (GEM) apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.