PROCESSOSELETIVO190124_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (26/01), a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a formação do cadastro de reserva para contratação temporária nos cargos de merendeira e servente. O edital nº 006/2024 (clique aqui) contém a lista com a classificação dos candidatos após a conferência dos dados.

A próxima etapa será de convocação para entrega de documentos para os classificados e para os que marcaram a opção PCD – Pessoa com Deficiência (conforme Anexo II, clique aqui). O candidato convocado deverá comparecer à sede da Secretaria de Educação para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição no Processo Seletivo.

As datas, horários e cargos podem ser conferidos no cronograma anexado no edital de convocação nº 006/2024. O profissional que não aparecer, comparecer fora da data e horário corretos ou não apresentar os documentos exigidos será desclassificado. A relação de todos os documentos que devem ser entregues no local, data e horários determinados também estão disponíveis nos editais acima.

Todas as informações sobre o andamento do certame poderão ser encontradas nos canais oficiais da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

O post Educação divulga classificação preliminar e 1ª convocação de entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.