170124_Prancheta-1-copia-600x338

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos classificados no processo de Gratificação por Efetiva Função do Magistério (GEM) para comparecerem à sede da pasta com o objetivo de escolherem os locais de atuação. Clique aqui para acessar o Edital nº 005/2024.

O candidato deverá apresentar um documento de identificação pessoal com foto. A Secretaria Municipal de Educação está localizada na rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro.

O post Educação convoca classificados no processo de GEM para escolha de local de trabalho apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.