Secretaria de Educação

Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

SEMED divulga nova convocação do Processo Seletivo para entrega de documentos 

190224_Prancheta-1-copia-8

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (15/04), uma nova convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado, que visa a formação de cadastro reserva para contratação temporária. Clique aqui para acessar o Edital nº 057/2024.

O documento relaciona os cargos de Cuidador de Aluno Especial, Inspetor de Alunos, Porteiro, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Creche, Merendeira, Servente e Docente II. As datas de apresentação e horários, assim como os documentos solicitados, também foram divulgados no Edital.

O candidato convocado deverá comparecer à sede da Secretaria de Educação para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição no Processo Seletivo.

O profissional que não comparecer, comparecer fora da data e horário corretos ou não apresentar os documentos exigidos será desclassificado. 

Galeria de Fotos