WhatsApp-Image-2024-02-21-at-16.57.25-1-600x338 (3)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, na segunda-feira (11/03), duas convocações aos candidatos do Processo Seletivo Simplificado destinado à definição do local de atuação.

O Edital nº 030/2024 convoca candidatos ao cargo de Orientador Educacional. Clique aqui para acessar o documento.

Já o Edital nº 031/2024 convoca candidatos para o cargo de Docente II. Clique aqui para acessar o documento

É importante destacar que todas as etapas do Processo Seletivo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.

O post SEMED convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado para definir local de atuação  apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.