Secretaria de Educação divulga resultado preliminar de convocação do processo seletivo

Entrega-doc-1-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, na quinta-feira (23/03), o resultado preliminar da 15ª convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado 2023, referente aos cargos de docente I (Geografia), nutricionista, porteiro e secretário escolar. Clique aqui para acessar o Edital nº 37/2023, que apresenta a relação de candidatos classificados, desclassificados e ausentes.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa nesta segunda-feira (27/03), das 9h às 16h, no Protocolo Geral da Secretaria de Educação, pessoalmente ou por meio de procuração. Serão desconsiderados os recursos em desacordo com as normas do Edital.

Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante necessidade da Secretaria de Educação.