Educação divulga resultado e convocação do Processo Seletivo para cargo de cuidador de alunos especiais

Processo-Seletivo-SEMED-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (28/03), o Edital nº 38/2023 com resultado da etapa de entrega de documentos e a convocação para o cargo de cuidador de alunos especiais do Processo Seletivo da pasta. O documento apresenta a relação dos candidatos convocados. Clique aqui para acessá-lo.

Os convocados devem comparecer nesta quinta-feira (30/03) à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Santos Silva, n° 479, bairro Nova São Pedro, de acordo com os horários indicados no Edital

É importante destacar que todas as etapas do Processo Seletivo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.