Secretaria de Educação divulga errata do Processo Seletivo Simplificado

310124_Prancheta-1-copia-2-1-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, na quinta-feira (01/02), a Errata nº 007/2024, que altera a convocação para apresentação de documentos no cargo de auxiliar de creche do Processo Seletivo Simplificado da pasta. Clique aqui para acessar o documento.

A iniciativa é destinada à formação de cadastro de reserva para contratação temporária em cargos da rede municipal de ensino. É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Todas as etapas do processo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.

O post Secretaria de Educação divulga errata do Processo Seletivo Simplificado apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.