Secretaria de Educação divulga errata do Processo Seletivo Simplificado

Secretaria de Educação divulga errata do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, na quinta-feira (04/04), a Errata nº 013/2024, que altera o resultado da análise de documentos para o cargo de Docente I – Arte. Clique aqui para acessar o documento.

Os candidatos desclassificados podem entrar com recurso, por meio do formulário próprio disposto no Edital nº 002/2024, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação, nesta sexta-feira (05/04). Clique aqui para acessar o formulário de recurso.

A iniciativa é destinada à formação de cadastro de reserva para contratação temporária em cargos da rede municipal de ensino. É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Todas as etapas do processo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.

O post Secretaria de Educação divulga errata do Processo Seletivo Simplificado apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Galeria de Fotos