Prefeitura divulga resultado de recursos do Concurso Público para cargos da Educação

CONCURSO PÚBLICO SEMED-SPA

Foi divulgada, nesta segunda-feira (22/01), a síntese da apreciação dos recursos interpostos contra o resultado parcial do Concurso Público para cargos efetivos da Secretaria Municipal de Educação. Clique aqui para acessar o documento com a listagem dos deferidos e indeferidos.

Vale destacar que a fundamentação dos recursos estará disponível no site do IBAM, na área do candidato, a partir desta terça-feira (23/01).

Todas as informações necessárias e o cronograma de atividades do certame estão disponíveis no Edital nº 01/2023. Clique aqui para acessar.

O Concurso Público engloba a contratação de profissionais nos cargos de inspetor escolar, orientador educacional, professor docente I (Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), professor docente Arte e Educação Física, professor docente II e supervisor pedagógico.