2301244_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia iniciou, nesta terça-feira (23/01), o período de matrículas para a Escola de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para a Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira visando o ano letivo de 2024. O procedimento deverá ser feito de forma presencial nas unidades municipais que atendem às categorias até a sexta-feira (26/01).

Para matrículas na Escola de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), o responsável deve comparecer à unidade, munido de seus documentos pessoais e do dependente. A escola está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 550 – Centro, e atende das 8h30 às 17h. Para saber mais informações sobre a matrícula na EMESPP, clique aqui.

Educação de Jovens e Adultos (EJA)

As matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) também serão feitas de forma presencial, nas unidades que atendem à categoria no município. A E. Mz. José Guimarães (R. Henrique P. Monteiro – Porto D’Aldeia) e E. M. Antônio Rodrigues dos Santos (R. Silvino Pereira Damasceno – Porto do Carro) atendem da fase I a V.

Já a E. M. Vidal de Negreiros (Rua Quaresma – Alecrim) e E. M. Luiza Terra de Andrade (Rua Luiza Terra – Campo Redondo) atendem da fase VI a IX.  As fases VIII e IX (diurno) são oferecidas na E. M. Vinhateiro (Estrada dos Passageiros – Vinhateiro).

Após a conclusão do período, caso ainda restem vagas, estas serão disponibilizadas na própria unidade escolar, a partir do dia 30 de janeiro de 2024, no horário de funcionamento da rede municipal de ensino. Clique aqui para saber todas as informações sobre o procedimento na Educação de Jovens e Adultos no município.

E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira

As matrículas para a E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, localizada na Estrada da Caveira, no bairro Botafogo, tiveram início nesta terça-feira (23/01) para os alunos que se identificam como quilombolas ou remanescentes, estando devidamente cadastrados juntos à Associação de Remanescentes de Quilombo de Caveira Botafogo e comprovada pela declaração emitida pelo órgão. O procedimento deve ser feito de forma presencial na escola.

A matrícula de ampla concorrência também acontecerá diretamente na secretaria da unidade, com início em 29 de janeiro de 2024 e se encerrará no momento em que todas as vagas forem preenchidas. Clique aqui para saber todas as informações sobre a matrícula na E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira.

O post Matrículas abertas para a Escola de Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Escola Quilombola apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.