200723_Prancheta-1-copia-600x338

Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia que desejam ingressar no ensino superior podem se beneficiar de uma parceria com a Universidade Estácio de Sá. A medida estabelece descontos, do início ao fim de cursos presenciais, de até 55% ao longo da graduação para funcionários efetivos, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes diretos.

Na modalidade EAD, o convênio oferece o valor fixo de R$ 149,99 durante todo o curso. Já no módulo semipresencial, os servidores municipais contam com o valor a partir de R$ 299,99 até o fim do curso. Na modalidade flex, os servidores contam com um valor fixo de R$ 159,99 durante todo o curso. É importante ressaltar, ainda, que a parceria oferece mais 10% de desconto em todas as modalidades.

O servidor ou dependente direto pode se inscrever pelo programa de Ingresso Simplificado da universidade para garantir a bolsa de descontos. No ato da matrícula, uma carta de apresentação contendo informações básicas como idade, formação escolar, curso de interesse e número de matrícula da Prefeitura é preenchida pelo aluno como forma de garantia.

Para obter outras informações a respeito dos benefícios oferecidos pela parceria, os interessados podem entrar em contato com a Consultora Ana Luísa através do link: https://encurtador.com.br/kmGPV ou no número (22) 99232-4254.

O post Servidores de São Pedro da Aldeia têm descontos para cursar o ensino superior na Universidade Estácio de Sá apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.