SEMED divulga novos documentos do Processo Seletivo Simplificado

PROCESSOSELETIVO190124_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (19/03), dois novos documentos do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária.

O Edital nº 035/2024 convoca os candidatos dos cargos de Auxiliar de Creche, Cuidador de Aluno Especial, Auxiliar de Secretaria, Inspetor de Aluno e Docente I (todos os componentes curriculares) para apresentação de documentos. Clique aqui para acessá-lo

Já o Edital nº 036/2024 apresenta o resultado das entregas de documentos dos cargos de Orientador Educacional, Supervisor Pedagógico e Inspetor Escolar. Clique aqui para acessar o documento.

Na quarta-feira (20/03), os candidatos desclassificados podem entrar com recurso, por meio do formulário próprio disposto no Edital nº 002/2024, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação. Clique aqui para acessar o formulário de recurso.