Secretaria de Educação entrega uniformes a motoristas e monitores do transporte escolar

IMG_8643-Aprimorado-NR-600x337

Com o objetivo de padronizar e identificar os servidores que atuam no transporte escolar, a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia entregou novos uniformes para motoristas, monitores e demais servidores do setor. Ao todo, foram entregues 107 camisas personalizadas no modelo “polo”.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação conta com uma frota de 16 ônibus, que atuam no transporte de alunos da rede municipal de ensino, no período diurno, e no transporte universitário para as universidades Veiga de Almeida e Estácio de Sá, em Cabo Frio, no período noturno. São 29 motoristas e 32 monitores trabalhando ao longo da semana para atender aos estudantes de São Pedro da Aldeia.

Fotos: Cleydson Alan

A frota municipal disponibiliza, ainda, oito vans, sete carros e dois caminhões para o apoio aos colaboradores no deslocamento a serviço da Secretaria e também para o transporte de alunos especiais.