Secretaria de Educação divulga novos documentos do Processo Seletivo

PROCESSOSELETIVO190124_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, na quinta-feira (07/03), dois novos documentos do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária.

O Edital nº 026/2024 convoca candidatos para a apresentação de documentos referente aos cargos de Merendeira, Monitor de Transporte e Docente II. Clique aqui para acessar o documento.

Já o Edital nº 027/2024, com a sexta convocação para definição de local de atuação, relaciona os convocados para o cargo de Docente II. Clique aqui para acessar o documento.

É importante destacar que todas as etapas do Processo Seletivo são disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. O acompanhamento dos documentos divulgados é de inteira responsabilidade do candidato.

O post Secretaria de Educação divulga novos documentos do Processo Seletivo  apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.