1512231_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (15/12), a Resolução nº 10. O documento dispõe sobre a escolha de turmas, organização de quadro de horários e alocação de professores dentro das unidades escolares do município, além da realocação docente. Clique aqui para acessá-lo.

A iniciativa tem como objetivo estabelecer rotinas quanto aos procedimentos de organização, alocação, manutenção e construção do quadro de horários das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

O post Resolução define critérios para processos relacionados ao quadro de horários das unidades escolares da rede municipal apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.