CONCURSO PÚBLICO SEMED-SPA

Foi divulgado, nesta quarta-feira (31/01), o resultado da prova dissertativa do Concurso Público para cargos efetivos da Secretaria Municipal de Educação, segundo proporção definida no Edital. A listagem contendo a pontuação atribuída aos títulos apresentados pelos candidatos que tenham sido aprovados e classificados nas provas objetivas também foi publicada.

Clique aqui para acessar o resultado da prova dissertativa.

Clique aqui para a acessar a pontuação atribuída aos títulos

De acordo com o cronograma do certame, a apresentação de recursos contra os resultados das provas dissertativas e de títulos deve ser feita nesta quinta (01/02) e sexta-feira (02/02).

O Concurso Público engloba a contratação de profissionais nos cargos de inspetor escolar, orientador educacional, professor docente I (Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), professor docente Arte e Educação Física, professor docente II e supervisor pedagógico.

Todas as informações necessárias e o cronograma de atividades do certame estão disponíveis no Edital nº 01/2023.

O post Prefeitura divulga resultado da prova dissertativa e pontuação atribuída aos títulos do Concurso Público para cargos da Educação apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.