NOTA DE PESAR | Sheila Atalla

f32ad4a7-d4b6-4bb3-8c0e-2b9014897ad7

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia comunica o falecimento da secretária municipal de Educação, Sheila Atalla. O velório será realizado na Câmara Municipal dos Vereadores, neste domingo (27/05), a partir das 13h, e será aberto à presença da população.

Sheila teve uma longa e significativa trajetória no serviço público municipal e estadual. Era reconhecida por sua dedicação e amor à Educação.

No governo Fábio do Pastel, foi secretária adjunta de Governo e assumiu, com excelência, a Secretaria Municipal de Educação aldeense. Sheila foi professora da rede estadual de ensino, chegou a subsecretária municipal de Educação, assumindo, posteriormente, a Secretaria de Educação em gestões anteriores. Ocupou o cargo de secretária de Educação também em municípios próximos na Região dos Lagos.

Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura e a Secretaria de Educação se solidarizam com todos que tiveram a oportunidade de conviver com essa grande profissional e secretária, e presta condolências à família e amigos.

⭐️ Nascimento: 21/12/1947

✝️ Falecimento: 26/05/2024