Educação divulga resultado de recursos do Processo Seletivo Simplificado

processo seletivo - resultado recurso

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quarta-feira (07/02), o resultado dos recursos referentes à primeira entrega de documentos para o Processo Seletivo Simplificado nos cargos de servente e merendeira. Clique aqui para acessar o documento

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

O post Educação divulga resultado de recursos do Processo Seletivo Simplificado apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.