Educação divulga resultado da entrega de documentos para os cargos de servente e merendeira do Processo Seletivo

PROCESSOSELETIVO190124_Prancheta-1-copia-2-600x338

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (02/02), o resultado da primeira entrega de documentos para os cargos de merendeira e servente do Processo Seletivo Simplificado. O edital nº 011/2024 apresenta a relação dos candidatos classificados e desclassificados. Clique aqui para acessar o documento

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

Na segunda-feira (05/02), os candidatos desclassificados podem entrar com recurso por meio do formulário próprio disposto no edital nº 002/2024, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação. Clique aqui para acessar o formulário de recurso, pág. 24.