Educação convoca candidatos para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado

Educação convoca candidatos para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, na quarta-feira (28/02), o Edital nº 017/2024, com a segunda convocação para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado. Clique aqui para acessar o Edital nº 017/2024.

A listagem relaciona os convocados para os cargos de Docente I e Docente II. Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, nos dias e horários indicados no cronograma divulgado.

A preferência da definição de local de atuação será estabelecida conforme o critério da classificação e o horário de atendimento, indicado no cronograma. No entanto, se o candidato não estiver presente no momento de sua chamada, será atendido ao final do turno correspondente.  

RESULTADO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS

Também foi divulgado, na quarta-feira (28/02), o resultado da terceira entrega de documentos para a formação de cadastro reserva para contratação temporária do Processo Seletivo Simplificado. O Edital nº 018/2024 apresenta a relação dos candidatos classificados e desclassificados. Clique aqui para acessar o edital nº 018/2024

O documento relaciona os cargos de Auxiliar de Creche, Cuidador de Aluno Especial, Porteiro, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Merendeira e Servente. 

Os candidatos desclassificados podem entrar com recurso nesta sexta-feira (01/03). O formulário próprio disposto no edital nº 002/2024 deve ser entregue pessoalmente no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos que desejarem entrar em contato com o setor responsável podem enviar um e-mail para o endereço assessoramentotecnico@semedspa.rj.gov.br. Clique aqui para acessar o formulário de recurso.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

O post Educação convoca candidatos para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Galeria de Fotos